O convencional nunca fez parte da sua paixão pela arte e pela música. É impossível ficar indiferente quando essa menina assume o comando da festa.

Os sets de Caroles sempre recheiam a pista com músicas envolventes e dançantes explorando o melhor do tech house, do techno, do deep e do minimal, sem esquecer da boa e velha house music. Um som sem barreiras que prende atenção, faz sorrir e abre a mente do público para novos estilos musicais, coisa de quem sabe muito bem o que está fazendo.

Poucos djs conseguem levar a pista onde querem como a Caroles faz. Mixagens suaves e limpas, positividade e um som com muita personalidade justificam a quantidade de fãs que acompanham sua carreira onde quer que ela vá.

Do underground ao mainstream, carisma e versatilidade são sua marca registrada. O que faz seu nome marcar presença em line ups extremamente variados, como os festivais Universo Paralello e 303 Art Festival na Bahia; Deputamadre Club e Alliance em Minas Gerais; Rio Music Conference, The Week, I Love Electro e Insônia Open Air no Rio de Janeiro, onde também produz e reside a festa Despretenx. É um nome a ser escutado pelo país inteiro.

Se consolidou como o maior nome feminino das festas open air da cidade. Sendo eleita DJ Revelação do Rio de Janeiro em 2012. Em 7 anos de carreira já dividiu cabine com Tim Healey, D-Nox, Dimitri Nakov, Mau Mau, Inpetto, Khainz, Kammy e outros grandes nomes da cena eletrônica, inclusive arrancando elogios do grande John Acquaviva.

Surpreenda-se!